Wednesday, January 03, 2007

Outra maneira de se fazer politica

Ele em mim não manda nada, porque ele é um ordinário que não presta pa nada. Para mim. Mas digolhe isso a ele mesmo, ele para mim não conta para nada, porque ele é uma merda, ele não percebe nada disto! Uma pessoa está aqui para dar ordens...mandar? Naaaa... trabalhe!!
O Povo Unido Jamais Será Vencido
O Povo Unido Jamais Será Vencido
O Povo Unido Jamais Será Vencido
O Povo Unido Jamais Será Vencido
Não sou licenciado nem recenseado
Com paciencia há-de aparecer alguém credenciado
Com Moral, que me faça votar, me faça lutar
Me faça notar e faça escutar a campanha eleitoral
Por enquanto é só comédia, money manipula os média
Que se excedem a assustar o nosso povo com medo
Eu não voto, eu boicoto
Eu sei que é o meu futuro mas não vou acordar cedo
Pa pôr o voto, não vou eleger um chudo ou o cherne
Ou quem governe com charme mas num mês de alterne
E tropeçam mal começam quando quebram a promessa
Não me peçam interesse, vocês não se interessam
Não preciso de reflexão. Já estou decidido
Eu só voto na verdade e não a vejo em nenhum partido
A minha previsão é o privilégio garantido
Para um puto no colégio neto de alguém conhecido

E eu sou, a percentagem que a sondagem nunca mostra
Eu sou, a mente exausta da miragem mal composta
Eu sou, a indiferença e a insatisfação
Eu sou a anti-comparencia, eu sou abstenção

Para muitos é defeito, é de facto imperfeito
E o respeito vem de fato, boy, eleito logo
Para mim é mais um cromo que vai me vai dar um défice
Só me vai dar a fome quando eu só quero é peace
E eu levo isso a peito, esse apelo é saloio
Não sou boi, eu sou conforto no aborto
Liberdade de escolha mas só
Oiço é palavras sem acções ponham uma rolha
E acabem com a brincadeira porque se arrebenta a bolha
A linguagem não é crua entendo mais de morse
Eu nunca vi vos vi na rua a não ser em outdoors
Outro urso, o discurso é coincidencia
Todos querem presidencia para ter nova residencia
É a minha impressão, o meu desabafo
Neurónios memorizam na televisão toda a gaffe
E o staff limpam-vos a boca dos beijos que não convencem
Vocês vencem e já não pertencem ao povo, pensei um pouco
E comecem do inicio, de novo. Alterem e tirem "O SACRIFICIO DO POVO"
E eu devolvo indiferença para foder partidos e blocos
Eles é que estão em alta, a gente anda aqui a contar trocos

E eu sou, a percentagem que a sondagem nunca mostra
Eu sou, a mente exausta da miragem mal composta
Eu sou, a indiferença e a insatisfação
Eu sou a anti-comparencia, eu sou abstenção

Tu és justiça postiça que nos piza a voz
É o que nos diz a pesquisa dos bisavós
Alguns dizem que o povo unido
Não será vencido e aí não duvido

O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO
O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO

O meu Pai era um homem inteligentissimo. Não devia nada a estes cabrões destes filhos de uma puta que estão agora no governo porque é que eles estudaram e eu não estudei? Porque é que eles têm mais estudos do que eu? Ai não sabes? Porque se calhar os Pais deles eram mais ladrões có meu!

Abstenção - Sam the Kid, Pratica(mente)

No comments: