Friday, January 27, 2006

Migalha a migalha...


GOVERNO APOSTA FORTE NA MANUTENÇÃO E CRIAÇÃO DE EMPREGO

O desemprego é talvez um dos maiores flagelos que atingue os jovens deste país. É portanto, importante que qualquer governo, mas acima de tudo um governo consciente, olhe para este flagelo com especial atenção.

No passado dia 20 de Janeiro, o Primeiro-Ministro, Eng. José Sócrates e o Ministro da Economia, Dr. Manuel Pinho, participaram na apresentação do projecto Aquanattur, onde se conseguiu fazer o pleno: manter 220 postos de trabalho e ainda criar mais 110.

É com migalhas, ainda que muito pequenas, que a pouco e pouco se constrói um bolo grande. Vamos dar tempo ao tempo, porque agora Portugal tem um rumo.

6 comments:

Anonymous said...

Oh meu amigo, essas migalhas desaparecem todas, porque o grande comilão do bolo "o Estado", absorve tudo! E que tal introduzirem portagens nas sctus´s, não pagarem 3000 €/mês a assessoras do Ministério da Justiça, para actualização do site do MJ? Se calhar também era bem pensado, deveria dar para baixar alguns impostos, digo eu!

Tenham sentido crítico do vosso partido, não sejam seguidistas, ainda são novos para esse tipo de coisas.

Felicidades.

Filipe de Arede Nunes said...

Que o governo seja bem sucedido nesta sua demanda!

FDL/JS said...

Bem ao anônimo eu respondo por aqui, não quero dar-lhe as honras de ter um post, seria dar confiança em demasia, qualquer das formas, o anônimo até me parece, e corrijam-me se eu tiver enganado, muito seguidista das ideias do PSD. Enfim, diz o roto para o nu... porque não te vestes tu.

Anonymous said...

Vejo que respondeu a todas as minhas questões... (ou não).

FDL/JS said...

Sabe, Sr. Anónimo, lamentavelmente, a pessoas como você, falta-lhes sempre em coragem o que lhes sobra em cobardia. Quando deixar de utilizar essa capa de anónimo e optar por uma identidade real, então responderei a todas as suas perguntas.

Anonymous said...

Bem, já vi que não tem respostas. Ás vezes acontece, quando não se tem razão. Felicidades.