Saturday, January 14, 2006

"Quase perfeito.."


Sabe bem ter-te por perto
sabe bem tudo tao certo
sabe bem quando te espero
sabe bem beber quem quero...

quase que não chegava a tempo de me deliciar
quase que nao chegava a horas de te abraçar
quase que nao recebia a prenda prometida
quase que nao devia existir tal companhia

nao me lembras o céu, nem nada que se pareça
nao me lembras a lua, nem nada que se escureça
se um dia me sinto nua, tomara que a terra estremeça
e a minha boca na tua, eu confesso não sei da cabeça

se um beijo é quase perfeito, perdidos num rio sem leito
que dirá se o tempo nos der, o tempo a que temos direito
se um dia um anjo fizer a seta bater-te no peito
se um dia o diabo quiser faremos o crime perfeito...

João obrigado pelo convite a participar no teu blog e obrigado por seres esse puto fantastico! Beijinhos

2 comments:

Filipe de Arede Nunes said...

E de quem é o poema??

Anonymous said...

Donna Maria, FIlipe é uma música