Thursday, January 12, 2006

Vota na LIBERDADE outra vez - Vota Mário Presidente 3


A sondagem da TVI de hoje deixa o professor Cavaco Silva a pouco mais de 1% de ganhar as eleições à primeira volta e coloca os candidatos Mário Soares e Manuel Alegre técnicamente empatados. Claro que temos que ter em conta outras sondagens que nos sugerem números muito piores para as candidaturas democratas de esquerda.
Resta concluir que é impossível haver tanta disparidade entre sondagens e que a verdadeira decisão está na mão dos portugueses, que dia 22 vão decidir qual será o melhor presidente para assegurar a estabilidade política no nosso país e o regular funcionamento das instituições.
Faço apenas um apelo para que todos votemos no candidato com mais experiência, com mais projecção internacional para representar o nosso país, naquele que melhor sabe ouvir e unir os portugueses e que já deu provas que consegue levar o nosso Portugal a um bom porto.
Vota Mário Soares!

7 comments:

Anonymous said...

Se a aurélia concorresse ganhava isto tudo!

Anonymous said...

Espero que o Dr. Mário Soares ganhe as eleições! Por mim, tudo farei para que isso seja possível!

FDL/JS said...

Dia 22 lá estarei. O meu voto será mais um voto pela mesma razão de sempre!

Anonymous said...

Carmelinda Pereira.... Mais palavras para que ?

Ricardo Mesquita said...

"Resta concluir que é impossível haver tanta disparidade entre sondagens e que a verdadeira decisão está na mão dos portugueses, que dia 22 vão decidir qual será o melhor presidente para assegurar a estabilidade política no nosso país e o regular funcionamento das instituições."

É essa disparidade entre sondagens que me assusta, mas, que por outro lado, me faz crer num resultado favorável ao Dr. Mário Soares e a Portugal...

E dia 22, o Dr. Mário Soares, pode contar com o meu voto…
Pela Mesma Razão de Sempre: Portugal

Anonymous said...

Acho k foi Mark Twain k disse k: "Há 3 tipos d mentiras: grandes mentiras, pekenas mentiras e estatística."

Anonymous said...

Meus senhores...Parece que, afinal, não era uma mentira assim tão grd...Ainda bem, não concordam??